terça-feira, 16 de junho de 2015

Contatos CAPJ (2012)

   1ª reunião do CAPJ em 2012
Conselho Arquidiocesano da Pastoral da Juventude (CAPJ), é a instância onde os jovens da arquidiocese observam a caminhada, refletem e encaminham os trabalhos da Pastora da Juventude. é um espaço de troca de experiências, planejamento, discussão, avaliação e encaminhamento da ação pastoral à juventude.
Quem participa do CAPJ?
Coordenação Arquidiocesana, Articuladores comarcais, Assessoria e representantes da Equipe Teias da Comunicação.


A coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude de Florianópolis 2012 é composta por seis jovens.


Priscila Lopes
Membro da Coordenação
Paróquia São João Evangelista
ppri.lopes@gmail.com
Facebook
"...tenho que gritar, tenho que arriscar, ai de mim se não o faço!
 ...tenho que andar, tenho que lutar, ai de mim se não o faço!"

Felipe Candin dos Santos Fuentes 
Membro da Coordenação 
Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição da Lagoa
felipecandin@gmai.com
Facebook

"Que o Deus vivo, nos dê coragem..."
(Canção da Esperança - Hino 30 Anos PJ-SC)


A arquidiocese assumiu 3 projeto: Teias, Caminhos e Mística. Tem seus Jovens que as representam.


Dierry Felipe Telles
Projeto Teias da Comunicação
Paróquia Nossa Senhora da Lapa
dierryftelles@gmail.com
Facebook
"Mais PJoteiro do que eu só papai, papai do céu ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário